Filme que vi: Questão de Tempo


Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
Duração: 2h 03min
Classificação: 

Tim, um rapaz nada bonito e todo desengonçado, recebe a noticia de seu pai que os homens da família tem o poder de viajar no tempo. Lógico que ele não acredita, quem acreditaria? hehe, mas ele tenta e sim! Ele pode, e esse maravilhoso poder vem a calhar quando eles recebem em casa uma visita de uma linda moça, e nada sai com esperado, mesmo fazendo as viagens... E ele começa a descobrir os segredos e vantagens dessas viagens, ao se mudar para Londres ele conhece Mary em um pub, mas ele faz uma viagem de volta no tempo e percebe que isso alterou o encontro dos dois, e ele vai tentando até encontrá-la novamente.
No começo admito que o filme não me prendeu, comecei a assistir várias vezes, mas estou aqui para dizer que vale a pena dá uma segunda ou terceira chance para certos filmes. Esse filme me emocionou, desceu aquelas lagrimas que eu como vocês sabem sou chorona em filmes... E a lição, a moral do filme é linda e vale super a pena ser assistido. Além de que tem momentos divertidos e com certas ironias.
E a fotografia do filme é linda, o tipo de iluminação que amo em filmes, tipo aquelas fotos do tumblr... Trilha sonora legal e se passa em Londres, cidade que eu amo e sonho um dia conhecer, então sempre que assisto algum filme que se passa lá me imagino naquelas ruas...
Bem é isso, cinco estrelinhas com certeza, e sempre que eu consegui vou dando as caras por aqui :D

0 Comentários