Não é mais amor



Há quase três anos atrás a gente se conheceu, vivemos seis meses muito intensos, disso temos certeza, nosso relacionamento não foi morno. Foi quente e intenso em todos os sentidos, amor, sexo, brigas... em tudo. Quando tudo acabou eu passei meses tentando esquecer, fiz o melhor que pude em focar em mim mesma, no meu futuro. E estava dando certo, até você voltar para minha vida depois de quase um ano do término. E como esperado, reacendeu tudo em mim, todo o meu amor, e comecei a recordar de todas as coisas boas que vivemos, erro tipico de alguém apaixonado, lembrei apenas das coisas boas e esqueci as coisas ruins, esqueci o motivo da separação. Lá estava eu conversando com você de novo, me apaixonando novamente, e amando sozinha novamente. Não demorou muito e você simplesmente sumiu. E mais uma vez, com uma sensatez que eu nem imaginava ter, apaguei seu número e tentei esquecer, seguindo agora uma tática diferente, toda vez que meu pensamento me levava a você, eu levava o meu pensamento as coisas ruins que você fez, as coisas ruins que você falou. Mas às vezes algum amigo meu me perguntava sobre noticias suas, e meu coração se apertava. Eu já não sabia mais o que eu sentia. Eu pensava que precisava te encontrar mais uma vez, mas não foi necessário. Eu tive noticias suas, e isso foi suficiente;

O suficiente para me fazer entender que não era mais amor o que eu estava sentindo, era apenas a lembrança do que eu senti um dia. Sim, me apeguei tanto a lembrar do que fomos, que comecei a confundir lembranças e amor. O amor ficou lá atras, junto com tudo o que fomos, hoje só existe a lembrança daquele tempo. E saber que você continua o mesmo de dois, três anos atrás... Me fez perceber o quanto eu estou diferente, me fez perceber que eu estava fazendo uma confusão danada tentando deixar de te amar, sendo que isso aconteceu há tempos, não sei exatamente há quanto tempo, essa é a parte ruim de lembrar como é amar alguém, você nunca sabe quando o amor acabou por tanto lembrar que o amava.

E retornar ao ponto que terminou foi importante, foi libertador. E eu só tenho a agradecer ao tempo, ele passa. E sendo bem clichê, tudo passa, o meu amor por você passou, acabou, mas sempre ficará aqui nas minhas lembranças. E sinceramente, foi bom deixar de amar você, mas não quero esquecer o que vivi com você, aquele tempo me transformou. E essa transformação foi essencial em mim. Sou  grata a você, mas sou ainda mais grata ao tempo.

0 Comentários