Série: Gossip Girl 1ª Temporada




Eu sei que eu já falo sobre 384784494 assuntos aqui no blog, mas eu não poderia deixar de falar sobre seriados. Eu estou revendo algumas séries e assistindo novas, e como tem muita eu estou vendo por temporadas, assisto a primeira temporada de uma série, quando termino passo para a primeira de outra série e por ai vai. 
E cuidado pode ser que eu solte alguns spoilers, se você não gosta então não leia por favor... Quer dizer assista primeiro depois leia.


Sinopse: O Drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga.
Episódios por temporada: 18
***
Começando por Gossip Girl, é um seriado que conta a sobre a vida dos estudantes das escolas Constance Billard para garotas e St. Jude's para rapazes no bairro Upper East Side de Manhattan. São todos adolescentes ricos, a elite de Manhattan.
Que foi a primeira vez que vi. E logo de cara me apaixonei. No começo o casal principal é Serena e Dan, mas até o final da temporada acontece várias coisas e eles acabam terminando, e fiquei chateada com a reação do Dan, por que se ele não criticasse tanto as outras pessoas, talvez a Serena não teria escondido dele o segredo por tanto tempo. Eu li uns spoilers que eles deixariam de ser o casal protagonista para darem lugar a Blair e o Chuck, e até onde eu sabia era eles que eram os protagonistas, e estranhei de ver a Serena e o Dan, e olha torço para a Blair e o Chuck, por que a química deles dois é bem maior do que da Serena e Dan. Se bem que o que o Chuck faz no último episódio da temporada é bem a cara dele e já posso esperar muitas idas e vindas dele coma a Blair.  
Os primeiros episódios eu vi um atras do outro, e depois do décimo mais ou menos eu dei uma cansada, na verdade foi mais por raiva da Jenny, por que está na cara que ela vai se ferrar com as decisões que toma, mas mesmo assim continua. Um casal que eu torço para ficar junto também é a Lily mãe  da Serena e o Rufus pai do Dan, e achei muito injusto o que a Serena pediu para a mãe, mas vamos esperar as próximas temporadas.
E quem será a Gossip Girl??? Estou muito curiosa, mas eu não quero spoiler!!! Vamos esperar o ultimo episódio da 6ª e última temporada... Aii vai demorar! :(
E muitas outras coisas acontecem durante essa primeira temporada e nem posso ficar falando deu uma por uma, se não vai ser muito spoiler ;D
Ah sim, essa série é baseada nos livros de mesmo nome da escritora Cecily Von Ziegesar, publicados aqui no Brasil pela editora Galera Record. E lógico, estou desejando muito os livros!

XO XO (haha)

0 Comentários