Sex And The City 3ª Temporada


Sinopse: Carrie e as amigas estão de volta,na terceira temporada da hilariante e premiada série de TV, que é tão marcante quanto uma roupa Gucci e ferve tanto quanto a Sétima Avenida no verão. 
Hoje independência é muito bom, mas a revolução sexual já aconteceu faz tempo e as garotas não estão ficando mais jovens. Enquanto Miranda ouve o tic-tac de seu relógio biológico e Charlotte parece ter optado pela elegância, Sam receia estar em transição e Carrie tem que enfrentar um grande dilema.
Então prepare-se para alguns encontros excitantes, com aventuras e os inusitados acasos dessas quatro mulheres fabulosas, que sacodem a cidade em busca de paixão, prazer e (talvez...talvez mesmo) do parceiro ideal.
Episódios: 18
O primeiro foi ao ar em: 04/06/2000
Transmitida por: HBO

Nessa temporada Carrie continua enrolada com Big, mas isso não é nenhuma novidade, a novidade é que dessa vez ele está casado, e para piorar ainda mais a situação, ela também está namorando, com Aidan, é uma relação perfeita demais para ser verdade. Miranda assume um relacionamento com Steve que ela não imaginava que poderia acontecer, mas eles tem muitos sonhos diferentes um do outro. Sam continua linda e sedutora, mas também percebe que já não é mais tão a mesma (e isso não impede de querer continuar a mesma). Charlotte continua conservadora, e decidida a se casar, e ela consegue, mas o casamento não sai como ela queria.
Gosto muito dessa temporada por motivos de Aidan! Ele é muito fofo, o namorado dos sonhos, mas sou como a Carrie tenho uma queda bem maior por Big, e enquanto Aidan e fofo e certinho, Big nos tira do sério.  E não gosto por motivos de Charlotte com seu conservadorismo que faz com que ela julgue demais as outras pessoas, e no seu casamento é a prova de que ela precisa mudar um pouquinho.
E temos em cada episódio uma dúvida, uma questão diferente para fazermos pensar sobre relacionamentos, a vida, os amigos.
Beijos!

0 Comentários