Sex And The City 4ª Temporada


Sinopse: A mais esfuziante turma de Manhattan está de volta, na quarta temporada deste chique, único e cômico seriado. Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda vivem se divertindo e flertando, mas a vida está preparando uma série de acontecimentos totalmente novos e inesperados.
Charlotte e Trey, o casal com problemas de fertilidadee, estão tentando desesperadamente começar uma família, enquanto a super-profissional Miranda surpreende a si mesma quando decide ser mãe. Também a vida sexualde Samantha fica ainda mais ardente quando ela acrescenta uma aventura lésbica a seu repertório. E Carrie? Bem, sua vida acaba definitivamente censurada quando dois de seus ex, Big e Aidan, continuam firmes na história.
Então preparem-se para outra temporada de encontros, dramas e vestidos fabulosos. O sexo e a cidade nunca pareceram tão bons.
Episódios: 18
O primeiro foi ao ar em:  02/06/2001
Transmitida por: HBO

Uma das minhas temporadas favoritas, acontece tanta coisa! Carrie resolve reatar com Aidan, acho eles fofos juntos, mas o Aidan não consegue confiar nela e às vezes ele pressiona ela demais, o relacionamento dela com Big evolui e amadurece, eles se tornam amigos (mas existe amor ali). Samantha nos surpreende nessa temporada com dois relacionamentos sérios! Um deles com uma lésbica que é interpretada por Sonia Braga, brasileiríssima! E falando em Brasil, nós samos citados várias vezes nessa séria, do nosso estilo de depilar as partes íntimas até nossas praias.
Charlote passa pela fase separada mas namorando o ex marido, para juntos novamente, tudo vai bem até resolverem ter um bebê, Trey não quer adotar e Charlotte não quer deixar seus sonhos de lado, e nisso o casamento acaba definitivamente. Miranda nos surpreende também ao aceitar a gravidez e só falo uma coisa:  Quero ela e o Steve juntos logo!!!
E nessa temporada fica ainda mais evidente o quanto a amizade delas é forte, elas brigam, discordam entre si, mas estão sempre prontas para ajudar uma a outras. Quero amigas assim pra já!

0 Comentários