29/12/2017


Sou tão cheia das frases prontas e certezas absolutas que às vezes sem nem perceber essas frases deixam de ser frases e se transformam em momentos vividos, sem perceber as certezas que acabam se perdendo na correria do dia a dia simplesmente acontecem, foi assim que eu me apaixonei.
Foi como aquela frase pronta “Quando menos esperar o amor irá acontecer” e eu não estava esperando, pelo contrário eu estava esperando outras coisas da vida, tipo um emprego, comprar o meu roteador e uma geladeira, eu só não esperava um amor.
E BUM!!!
Você apareceu e surpreendeu, eu também te surpreendi, não da mesma maneira talvez, você simplesmente foi diferente de tudo o que vivi nos últimos anos... Não me refiro ao óbvio, lógico que o sexo foi incrível, foi de tirar o fôlego, foi de deixar minhas pernas bambas. Eu me refiro ao antes e ao depois. Você não pediu nudes, e você nem sabia o quanto eu estava de saco cheio de receber esse pedido, não pedi foi de muita importância. Você teve atitude, você queria... eu queria e fizemos, você não parou para pensar se aquela era a hora certa, e exatamente por isso se tornou a hora certa. Você não percebeu, mas os dias foram passando e as conversas não pararam como sempre acontece nesse mundo frágil que é se relacionar pela internet em que as pessoas conversam intensamente durante dois dias e depois somem. E fora da internet... bem, usando mais uma frase pronta “Ahhh se aquelas paredes falassem” cada beijo, cada toque, cada minuto de conversa, cada sorriso seu, cada aconchego nos seus braços, nos meus braços, cada momento que se difere do que eu estava acostumada e fez com que eu me apaixonasse, não era a sua intenção, não era nem mesmo a minha.
Mas, uma das certezas que esqueci na correria do dia a dia é que “quando não estamos esperando um amor, esse é o momento em que mais o coração está preparado para amar”. Você chegou e trouxe o amor, e chegou no melhor momento da minha liberdade, no momento mais intenso do meu amor por mim mesma.

Então apenas entre, sinta-se à vontade, e beije-me como se quisesse ser amado.


0 Comentários