17/11/2018


A saudade não dói mais, não existe mais, enfim você chegou.

O último texto foi escrito para você, e eu ainda não te conhecia, mas foi para você. Daquele texto para esse minha vida mudou e voltou ao normal.. Vivi coisas incríveis e conheci pessoas incríveis. E me conheci ainda mais, e sinceramente eu não imaginava que você iria chegar. Eu não imaginava que novamente eu iria escrever uma história de amor. E aqui estamos nós escrevendo a história mais linda que eu poderia viver.

Você me dá motivos para permanecer, mesmo com as minhas inseguranças na maioria das vezes não ditas, pois mesmo estando curada, as cicatrizes ficam e fazem me lembrar do que já sentir. Estamos aprendendo a lidar com as nossas barreiras, estamos construindo uma escada para atravessá-las. Você se apaixonou pela mulher que me tornei, no momento em que eu poderei ser muito além de namorada, serei sua parceira, sua amiga, sou sua...

E ainda não fomos em uma livraria, mas quando esse dia chegar nos apaixonaremos ainda mais uma pela outra, quando escrevi aquele texto eu não imaginava que você também se perde no mundo dos livros, nós somos o mundo uma da outra. Nos apaixonamos ao escolher algo para assistir na Netflix sem nem mesmo assistirmos, mas irá se apaixonar quando assistirmos aquela série de terror que há tempos falamos. Você não só se apaixonou como me pediu em namoro depois de comer minha macarronada, eu disse que uma das opções seria essa, conquistei pelo estômago, eu sei. Mas ainda falta a lasanha, o estrogonofe e o miojo de galinha caipira obviamente. E eu me apaixonei por você enquanto você lavava as vasilhas e cantava. E não precisa saber cozinhar, ouvir sua voz cantando vale mais que qualquer tipo de comida que você poderia fazer, e como sabemos as opções seriam bem limitadas.

Você não está ao meu lado nesse momento para me ver escrevendo, mas você sabe que essas palavras são para você. Eu estava ansiosa pela sua chegada, mas eu não imaginava que você seria o amor mais lindo, eu estava apaixonada por você antes do primeiro "olá". Mas me apaixonei ao saber a sua posição política, me apaixonei quando você roubou aquelas flores e me entregou. Me apaixono a cada poema que você escreve. Me apaixono ao ouvir sua voz. Me apaixono ao tentar descobrir se teus olhos estão fechados ou abertos, um mistério. Me apaixono ao te ver dormindo. Me apaixono a cada toque, a cada carinho, me apaixono a cada segundo.

Obrigada por ter chegado, por ter me encontrado.

0 Comentários