Brush pen da Cis


Brush pen ou no nosso lindo português "Caneta pincel" era um sonho para mim, mas a maioria que eu via na internet o preço não era assim tão acessível e com o frete aumentava ainda mais, até que pouco tempo atrás encontrei para comprar nas papelarias aqui da cidade que moro. Com o valor sendo bem mais acessível. Estou comprando aos poucos.


Fiz o teste de cada uma para poder conhecer melhor e mostrar para vocês, comprei nessa ordem do teste. A Verde entre o sépia e um verde fechado, a amarela normal, e a marrom avermelhada que só tem uma ponta. E essa semana comprei esse rosa que estou apaixonada e a preta tradicional.


Essas quatro tem duas pontas, a pincel e essa normal também, o valor delas aqui foi R$9,70 cada e a de ponta única custou R$4,25 se não me engano.


Essa foto está sem edição para poderem ver melhor as cores, e eu ainda estou pegando o jeito com elas, tanto que dá para ver nas letras que alguns ficaram boas e outras não tanto, mas tudo é questão de prática, antes eu fazia desenhando a letra o que posso ensinar aqui. E dependendo do papel elas passam pro outro lado então tem que ter cuidado ao usar, por mais valeu super a pena o investimento, e já quero outras cores e também testar outras marcas.

E vocês já usaram essa caneta ou brushs de outras marcas? Quais as favoritas?

0 Comentários