Filme que vi: Do Que As Mulheres Gostam


Sinopse: Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.
Duração: 2h 7min
***
Filme fofo rs, não tem palavra para descrever melhor que essa. Nick é um homem bem machão e que destrói vários corações e não entende nada de mulher, e isso reflete também em seu emprego, pois o seu chefe contrata outra pessoa para fazer o seu serviço. E na noite que ele começa a testar os produtos que sua nova companheira de trabalho pediu, ele sofre um acidente e começa a ler pensamentos, mas só das mulheres.
E é ai que fica fofo, pois como ele ler os pensamentos das mulheres, ele começa a entende-las e começa a fazer exatamente o que elas gostam. Mas ele se aproveita um pouco disso, mas no final ele se arrepende... Muito fofo como ele começou a tratar a filha dele, eu já disse né? Toda vez que mostra a relação de pai e filha(o) me toca muito.


Nenhum comentário

Postar um comentário