Gilmore Girls 6ª Temporada (com SPOLERS)


Sinopse: Elas poderiam ser chamadas de Garotas Gilmore se não estivessem mais juntas? Ao final da Quinta Temporada, Rory deixou Yale para trás e se mudou para a casa de Emily e Richard - uma decisãoque partiu o coração de Lorelai. Isso aaté que veio a calhar, porque metade desse coração pode ser incrivelmente feliz graças a um novo estágio atingindo no seu relacionamento com Luke. Enquanto isso, a outra metade lamenta e parece que todos na cidade querem ver mãe e filha reunidas novamente. Mas pode ser que essa missão seja confiada a um inesperado forasteiro.
É claro, existe muito mais: Lane tem uma surpresa que a encherá de alegria. Luke tem uma surpresa que será decisiva em seu relacionamento com Lorelai. O que não é surpresa para ninguém é a inteligência e o humor nos diálogos de Gilmore Girls, marcas registradas de uma série que conquistou fãs fiéis.
Nº de episódios: 22
O primeiro foi ao ar em: 13/09/2005
Transmitida por: Waner Bros

A temporada começa com a Rory morando com os avós, e isso me deixa muito chateada, por que apesar de tudo que eles já fizeram com a mãe dela, ela vai morar lá, e a Lorelai não tem muito o que fazer, achei bem legal a atitude dela, apesar de sofrer muito sem a filha por perto, ela deixa a Rory passar por tudo isso, por que ela precisa viver isso. E a Rory só acorda para a vida, quando o Jess vai visitá-la e eu tipo comemorei muito esse episódio, por que como sabem eu amo o Jess. E o Logan em vários momentos age como um idiota, mas ao longo da temporada ele se transforma bastante. 

E eu sentir muita raiva de um personagem que nunca imaginaria que sentiria, o Luke. Nessa temporada ele descobre que tem uma filha, e apesar de tudo que já viveu com a Lorelai (ele não queria que a Lorelai escondesse mais nada sobre o Christopher) ele não conta pra ela, e lógico que ela acaba descobrindo. E o pior, ele não deixa a Lorelai ter nenhum contato com a filha, e tipo “Oiii! Cara você quer casar com ela e ela tem que  conhecer sua filha!” E lógico que isso não dá certo e acaba desgastando o relacionamento deles, no último episódio Lorelai pede para eles fugirem e se casarem, e ele não vai, e assim termina o noivado, espero ver eles juntos no final :D

E a Lorelai acaba fazendo um besteira, vai atrás do Christopher, e eu não gosto dele, concordo com a Rory, que sempre que ele aparece na vida delas, tudo se torna uma bagunça. Ah, o relacionamento da Lorelai com os pais continua a mesma coisa, um pouco pior nos meses que a Rory mora com eles, mas a mesma coisa, continuo não suportando a Emily. Outra que não suporto mais é a Paris, sempre quando ela aparece é certeza de que vou passar raiva. 

Episódios favoritos:
O som das balalaicas (08), A vida da Rory continua uma bagunça. Jess reaparece na vida dela, para falar que escreveu um livro (♥) e dá um bom sermão, de como aquela pessoa não é a Rory que ele conheceu. Muito amor pelo Jess.
A volta da filha pródiga (09), Rory volta para a casa da mãe! Finalmente! Fiquei feliz e emocionada com a cena!
Sexta, Um bom dia para brigas (13), Lorelai e Rory vão jantar com Richard e Emily, e acontece o jantar mais famoso da série, com muitas brigas, muitas, muitas mesmo! Entre os quatro, entre Rory e Lorelai, entre Rory e Emily, entre Emily e Richard, entre Richard e Lorelai. Mas o mais engraçado é que entre um briga e outras eles se dão bem e dão até risadas juntos! Memorável esse episódio!!!

Tá acabando... Só falta mais uma temporada :(
Beijos!!!

0 Comentários