Gilmore Girls 3ª Temporada (com SPOILERS)


Sinopse: Mais diversão, mais chamas, mais decepções: mais Gilmore. A terceira temporada do seriado Gilmore Girls, esta incrível série famosa por seus diálogos inteligentes e histórias humanas. Para Lorelai e Rory, mãe e filha, este é um ano de mudanças. As expectativas são grandes, como para a formatura de Rory e sua ansiedade para receber uma resposta positiva das faculdades. Mas não é só isso. Rory começa o ano namorando dois caras (e isso pode significar duas vezes mais problemas). Lorelai reacende a chama de seu relacionamento com Max (ao que tudo indica). Lane encontra o Sr. Rigth (finalmente). Sookie tem uma surpresa (uma boa surpresa). Assim como o Independence Inn (esta não tão boa...).
Nº de episódios: 22
O primeiro foi ao ar em: 24/09/2002
Transmitido por: Warner Bros


Essa temporada é bem agitada e emocionante. A Rory termina com o Dean e começa a namorar o Jess. Lorelai e Rory ficam ansiosas e apreensivas para a formatura e o dia de Rory ir embora. A namorada do pai de Rory está gravida e convida Rory para alguns eventos, e Lorelai ainda está abalada com o que aconteceu no final da 2ª temporada. E os eventos mais esperados começam acontecer, ou no caso da Rory acontece, ela se forma em Chilton e é oradora e me emocionei tanto! E para Lorelai e e Sookie dão o primeiro grande passo para terem sua própria pousada. E em forma de sonho para o Luke podemos esperar muitos passos (quero que aconteça logo!) para a próxima temporada.
Fiquei triste com uma coisa nessa temporada, eu esperava muito mais do namoro de Rory e Jess. E esclarecendo uma coisa que me incomodou na sinopse, ela não namora Dean e Jess ao mesmo tempo, ela começa a temporada namorando Dean, mas já gostando de Jess, só eu que ele também se envolveu com outra menina e isso irrita Rory, e ela não para de falar no Jess, de como ele a irrita e tal, e isso faz com que o Dean termine com ela, e ai sim ela começa a namorar o Jess, e lógico ele também termina com a menina que ele estava. Mas o namoro deles, é bem estranho, quase não conversam, nem se encontram, mas tem uma química enorme. O Jess mudou bastante da temporada passada para essa, ele trabalha, se esforça no trabalho, mas em compensação vai super mal na escola, no final da temporada ele conhece o pai, e depois de uma discussão com Luke ele vai embora para morar com o pai. Mas o relacionamento dele com Rory não vai acabar por ai, no dia da formatura dela ele liga pra ela, espero que o relacionamento deles melhore nas temporadas futuras.
E falando em formatura, como não se emocionar? Depois de três anos e tudo que Rory e Lorelai passaram, chegou o grande dia, achei lindo o discurso de oradora, mas faltou algo, se bem que essa série os diálogos são sempre rápidos, então já era de se esperar.
E não tem jeito, não consigo gostar da avó da Rory, o avô ainda tem momentos legais, mas a avó, sério, me faz passar raiva em muitos momentos. E um deles é quando a Lorelai paga o dinheiro do empréstimo para Chilton, ao invés de aceitar de coração, não briga e acaba afastando da filha novamente.
Episódio favorito:
Queridos Emily e Richard (13), a namorada do pai de Rory vai ter o bebê, e Lorelai e Rory estão planejando a viagem pela Europa depois da formatura de Rory, e esses dois fatos traz várias memórias do passado, e temos várias cenas de flash back, vemos o namoro de Christopher e Lorelai adolescentes, os pais deles descobrindo a gravidez, quando Lorelai vai ter Rory, e também quando ela foge com Rory da casa dos pais. E eu amo episódios com flash back, e foi muito interessante ver tudo que se passou.

Beijos!!!

0 Comentários