Gilmore Girls 5ª Temporada (com SPOILERS)


Sinopse: Gilmore em alta: Lorelai. O Dragonfly Inn é um tremendo sucesso. E o romance de Lorelai e Luke (justamento o relacionamento que os fãs torciam para dar certo!) esquenta Stars Hollow. Gilmore em baixa: Rory . Faculdade, os rapazes e os planos de carreira vão por água a baixo, deixando a outrora garota super confiante, insegura. Apertem os cintos para uma fabulosa , divertida e dramática quinta temporada. A perspicácia , o charme e a excentricidade que cativaram legiões de fãs das Gilmore Girls mantêm-se também nos 22 episódios do quinto ano da série. Acrecidos de mais brilho e um trabalho excepcional de um elenco coadjuvante: Sookie, Paris, Lane, Kirk, Michael, papai e mamãe Gilmore e toda a cidade.
Nº de Episódios: 22
O primeiro foi ao ar em: 21/09/2004
Transmitida por: Waner Bros


Que temporada emocionante!
A 5ª temporada começa, com Rory viajando pela Europa com a avó, isso depois de ter ficado com o Dean. Quando ela volta, eles ficam juntos novamente, e olha achei um saco, o Dean não tem nada de interessante, e em vários momentos ele não quer aparecer na frente dos outros com a Rory, para não magoar a ex-mulher, e sim a Rory ficou com ele enquanto era casado, e fiquei com raiva dos dois, sério. Mas  no episódio 7 começamos ver que o relacionamento não vai muito longe e no episódio 8 quando Dean vai buscar a Rory em uma festa na casa dos avós, ele percebe que não faz parte do mundo dela e termina. 

Falando dos relacionamentos da Rory, ainda sou apaixonada pelo Jess, mas o Logan é um fofo, apesar de ter feito aparecer a pior parte da Rory, mas ela é humana e jovem, estranho seria se ela não errasse. Mas fiquei muito triste no fim da temporada, com ela e a Lorelai sem conversarem, e o pior ela foi pedir abrigo na casa dos avós, depois de tudo que eles fizeram para a Lorelai, e falando neles a Emily se superou nessa temporada, não acredito que ela tentou separar a Lorelai e Luke! Vontade de matar a Emily, e um dos pontos fortes da Rory nessa temporada, foi ela cuidando da mãe quando Luke terminou com ela, e enfrentar os avós por causa da mãe.

E falando de Lorelai e Luke, amei cada momentos deles nessa temporada, e chorei quando eles terminaram, eles se amam de verdade! E a reconciliação foi muito legal. E quando estavam separados saia tudo errado no restaurante do Luke, um completa o outro. 
Outras considerações, amei o Jackson enfrentando o Taylor, tava passando da hora de alguém fazer isso, o Taylor é muito chato! Sookie grávida, ela fica muito engraçada grávida. Nessa temporada a série conseguiu alcançar o centésimo episódio, e é um dos meus favoritos. O Kirk aparecendo nas horas mais inusitadas e proporcionando as melhores risadas.

Episódios Favoritos:
Escrito nas estrelas (03), Luke e Lorelai começam a namorar, e a cena da primeira noite deles juntos é muito fofa!
Se você pular eu pulo (07), Rory descobre uma sociedade secreta em Yale, e que Logan faz parte, ela o procura, e ele a ajuda, levando ela para um encontro dos membros da sociedade. E começamos ver que eles combinam, e a cena deles pulando juntos é linda, e podemos esperar um bom romance dos dois.
A volta pra casa(12), Centésimo episódio! Richard e Emily se reconciliam, e vão fazer uma renovação dos votos, achei lindo os dois juntos, transmitiram o quanto são apaixonados um pelo outro. Lorelai flagra Rory e Logan juntos, e depois disso acontece a pior parte desse episódio, Christopher conta que Emily o convidou para a renovação para se aproximar de Lorelai, e com isso Luke termina com ela. 
Então... Bom papo (16), Luke e Lorelai voltam!!!
Beijos!!!


0 Comentários