Filme que vi: O Melhor Amigo da Noiva.


Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.
Duração: 1h 41min
***
Uma comédia romântica linda! Apesar de ser uma história bem previsível e clichê, não é ruim, muito pelo contrário, é linda e engraçada.
Tom é daqueles homens que pegam todas, desde a época da faculdade que ele acaba deitando na cama da garota errada, mas ele e a garota que se chama Hannah acaba virando amigos de verdade, 10 anos se passa e Hannah conhece um homem em sua viagem para a Escócia, e é nesse momento que Tom percebe que gosta dela pra valer e ele tem que quebrar as suas próprias regras e conseguir dizer eu te amo.
Como eu disse, é linda e engraçada. Acho hilário o Tom como “madrinha” do casamento, eu um dia quando eu casar (não sou casada na igreja e no papel... agora veio aquela música Case-se comigo na igreja e no papel de Isabela Trivianni eu acho... Eu e meus pensamento aleatórios rs) quero ter uma madrinha no estilo americano para me ajudar com tudo.
O chá da Hannah é ótimo, boas risadas com a avó dela. As cenas na Escócia são lindas... Deu vontade de conhecer. 
Super indico e quero na minha coleção!

0 Comentários