Filme que vi: Sem Reservas


Sinopse: Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.
Duração: 1h 44min
***
Kate é uma chefe de cozinha controladora, e digamos bem chata. Mas isso começa a mudar quando ela fica responsável pela sobrinha, após a morte da irmã. Com a semana de folga que teve, a dona do restaurante teve que contratar um sub-chefe Nick, que é o oposto de Kate. E apesar dos desentendimentos ela acaba ajudando a Kate com a sobrinha dela, que se chama Zoe e é uma fofa! 
Logo no começo eu já me emocionei. É uma comédia romântica com drama (rsrs). É divertida, emociona e dá vontade de aprender a cozinhar e de comer, então é bom ter um bom pote de pipoca do lado. A fotografia do filme é linda, as cenas na cozinha são ótimas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário