Livro que li: Fazendo Meu Filme 2- Fani Na Terra Da Rainha, Paula Pimenta


No final de cada capítulo tinha os e-mails que as amigas e familiares da Fani mandavam para ela.

Sinopse: Depois de conquistar milhares de leitores e Leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado duas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade por toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida está para ser contado, ou melhor, vivido...
Nº de Páginas: 325
Editora: Gutenberg
***
No final desse livro já vemos o quanto a Fani amadureceu em comparação com o primeiro livro da série. Não consegui sentir raiva dela, pelo contrário eu vibrava, e ficava alegre com cada conquista dela na Inglaterra e sofria junto com ela. Fique muito em dúvida se estava gostando ou não do que o Leo estava fazendo. Gostei e muito da maneira que a Paula fez para a gente saber o que estava acontecendo no Brasil, que foi os e-mails enviados para a Fani das amigas e familiares dela, e lógico as conversas no MSN (gente bate uma saudade falar MSN, porque hoje já é Skype né...). Me apaixonei pelo Christian, se a Fani não quer ele, eu quero (esposo que não leia isso haha), é bem difícil achar garotos como ele hoje em dia, e fiquei  com dúvida se gostava da Fani com o Leo ou com o Christian.
E não tem como não se divertir com a Tracy, gostei muito da Ana Elisa também e de sua mãe. E falando em diversão... Me diverti horrores com a conversa da Fani e da Priscila no final, e é uma conversa reveladora também!
Lendo esse livro não tem como não ficar morrendo de vontade de viajar para fora do Brasil, ou de fazer intercâmbio (meu sonho hehe), foi com esse livro que a minha paixão pela Inglaterra aumentou. E a cada vez que leio fico com mais vontade de falar inglês fluentemente, deve ser muito legal!
Beijos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário