Livro que li: Amanhecer, Stephenie Meyer


Sinopse:  Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia, como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen , e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.
Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para sercicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.
Assombroso e de tirar o fôlego, amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.
Nº de Páginas: 567
Editora: Intríseca
***
Sabe quando um livro não te conquista por inteiro, então, aconteceu isso comigo lendo Amanhecer, algumas partes eu gostei, só que outras fiquei tipo: Hã???
Os três primeiros livros dessa série ficaram maravilhosos, perfeitos! Tudo aconteceu de um jeito completo, só algumas coisinhas me incomodaram (a possessividade entre Edward e Bella), mas nada que me fizesse não gostar dos livros, e perguntas que surgiram foram respondidas nos livros seguintes.
Mas esse livro foi o que menos gostei! Muita coisa me incomodou, tive (e tenho) muitas dúvidas. E o final, que para mim não foi um final, até hoje espero mais um livro de sequencia, sério, eu esperava muito mais do último livro. Não odiei tudo, e como sou Team Jocob assumida, a parte que mais gostei foi sem dúvida o livro 2 que é narrado pelo Jacob. E teve outras coisas que gostei, mas não gosto de dá detalhes, e se for para ler novamente, eu leio.
Mas definitivamente esse  é o que eu menos gosto se tivesse acabado no casamento da Bella, para mim já seria suficiente, não sei se foi só eu ou mais alguém, mas percebi que a escritora estava meio sobre pressão para escrever o livro, por isso a história tomou um rumo estranho.
E em breve tem resenha dos filmes, foram feitos dois filmes desse livro, e minha opinião é diferente, o que é estranho por ser filme rs.
Beijos!!!

0 Comentários