Filme que vi: Meu Malvado Favorito 2


Sinopse: Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Roteiro: Ken DaurioCinco Paul
Gênero: Animação/Comédia
Origem: Estados Unidos
Duração: 98 minutos

***
Nesse filme Gru já não é mais o vilão, agora ele quer seguir no ramo de geleias e poder cuidar de suas filhas. Já no comecinho do filme podemos ver como ele é um paizão para elas, como por exemplo se vestido de fada no aniversário da Agnis só para vê-la feliz. Mas sua fama de ex-vilão é grande, e uma empresa de espiões vai atrás dele para ele ajudar encontrar o novo vilão que roubou uma formula que torna quem ingerir ficar bem malvado (é com essa fórmula que os Minios ficam maus!)
Bem vocês sabem que eu amo animações, não tem como não amar. E nesse filme não tem como não dá algumas risadas. O Gru é um pai muito fofo! Ele cuidando das meninas, e com ciúmes da Margo quando arranja um namorado, eu soltei vários awnnn! 
A mãe da coleguinha da Agnis tentando arranjar uma namorado pro Gru é muito engraçada! E a Agnis é muito amor e fofura!
E os minions... Ahhh os minios! como não amar eles? Eles se superaram em fofura nesse filme, e dei boas risadas com ele. Muito amor!

0 Comentários